Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como instalar corretamente o FSX ???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime29/4/2010, 18:04

Já li algumas vezes em alguns sites que existem maneiras corretas de instalar o FS ... gostaria de saber o que o pessoal acha disso e se alguem ja leu algo sobre isso tambem !!!

Caso alguem tenha lido e feito reporte aonde achou e se melhorou realmente o FS !!!

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Joao Paulo
Admin
Joao Paulo


Mensagens : 72
Pontos : 138
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime29/4/2010, 20:30

Rapaz é a primeira vez que vejo isso por eu sempre instalei diretamente do dvd depois o outro, e nunca tive problema algum, talvez o que seja é que depois de instalado você mude alguma configuração do computador ou da placa de video para ele rodar com um desempenho melhor porque outra maneira eu não vejo como!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Guicorsi

Guicorsi


Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime29/4/2010, 21:06

eu li umas coisas de botar o next com calma nao ser apressado.. ser uma tartaruga pra dizer a verdade. rsrss cuidado principalmente nos registros porque uma coisa eu tenho certeza que é que o fsx é ruim de instalar sempre vai falta alguma coisa por mais que nós nao percebemos.. o fs9 da um baile no fsx nesse quisito por mais que os graficos dao vontade de se matar.. então fica a pergunta

gastar tempo instalando e pensando em como resolver um problema no fsx ou ter um simulador "merdio" e nao se incomodar com nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime29/4/2010, 21:11

Entao ... mas o que eu li vai mais alem ... é algo como mudar pastas e trocar alguns arquivos de lugar alem de umas ocnfigurações internas !!!

So que meu, a grande questao do flight é o seguinte, sempre ele tem um bug aqui ou um ali !!! Acho que eles deveriam desenvolver um sistema mais solido e consistente, para evitar tais problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Guicorsi

Guicorsi


Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime29/4/2010, 21:26

Giovani escreveu:
Entao ... mas o que eu li vai mais alem ... é algo como mudar pastas e trocar alguns arquivos de lugar alem de umas ocnfigurações internas !!!

So que meu, a grande questao do flight é o seguinte, sempre ele tem um bug aqui ou um ali !!! Acho que eles deveriam desenvolver um sistema mais solido e consistente, para evitar tais problemas.
o problema é que ou maquiamos o fs9 ou vamos ficar com bugs até a aces resolve lança um fs melhor.. tenho esperanças q lançe um melhor né?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Paulo
Admin
Joao Paulo


Mensagens : 72
Pontos : 138
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime30/4/2010, 08:40

Mas ai é o que tá não vai mais existir uma versão 11 do flight simulator segundo essa materia que eu li no proprio site da microsoft aqui vai o texto:



By now, many of you have heard that Microsoft has closed Aces Studio, the publisher of Microsoft Flight Simulator. Até agora, muitos de vocês já ouviu falar que a Microsoft fechou Aces Studio, o editor do Microsoft Flight Simulator. This was not a reflection of the quality of the products Aces has developed, the sales performance of the games, or the quality of the team at Aces. Este não foi um reflexo da qualidade dos produtos Aces tem desenvolvido, o desempenho das vendas dos jogos, ou a qualidade da equipe de Aces. This difficult decision was made to align Microsoft's resources with our strategic priorities. Esta difícil decisão foi tomada para alinhar os recursos da Microsoft com as nossas prioridades estratégicas. Microsoft Flight Simulator X will remain available at retail stores and web retailers, the Flight Sim community will continue to learn from and encourage one another, and we remain committed to the Flight Simulator franchise for the long term. Microsoft Flight Simulator X permanecerá disponível em lojas de varejo e varejistas na web, a comunidade Flight Sim vai continuar a aprender e incentivar um ao outro, e continuamos comprometidos com a franquia Flight Simulator para o longo prazo.

Microsoft Game Studios is investing significant resources in many exciting and new areas of gaming and entertainment, including Windows games. Microsoft Game Studios está investindo recursos significativos em muitos excitantes e novas áreas de jogos e entretenimento, incluindo jogos de Windows. We believe these future investments will push innovation, community, and collaboration to unprecedented levels and will provide more synergy with our ongoing investments in Games for Windows - LIVE as well as other Windows entertainment technologies. Acreditamos que esses futuros investimentos vão empurrar a inovação, comunidade e colaboração para níveis sem precedentes e proporcionará uma maior sinergia com os nossos investimentos em curso no Games for Windows - LIVE , bem como tecnologias de entretenimento do Windows. We have nothing specific to announce at this time, but stay tuned for more information. Não temos nada específico a anunciar neste momento, mas fique atento para mais informações.

We are humbled and proud of the passion and support that the Flight Simulator franchise has developed over its more than twenty-five year history. Somos humildes e orgulhosos da paixão e apoio que a franquia Flight Simulator foi desenvolvido ao longo de sua história anos mais de 25. This includes you, the large community of flight simmers, as well as the vibrant third-party ecosystem that has developed around the game. Isto inclui você, a grande comunidade de simmers voo, bem como o ecossistema vibrante de terceiros que se desenvolveu em torno do jogo. We will continue to produce, sell, and support the latest version of Flight Simulator as we plan for future versions of the franchise. Vamos continuar a produzir, vender e suportar a última versão do Flight Simulator como planejamos para futuras versões da franquia. Thank you for your understanding of our decision and for your continued support! Obrigado pela sua compreensão de nossa decisão e por seu contínuo apoio!

ou leia oficialmente em: http://www.microsoft.com/Products/Games/FSInsider/news/Pages/AMessageFromAces.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime30/4/2010, 14:30

Entao ... pela MICROSOFT nao vai mais ter o Flight Simulator porem ela "vendeu" os direitos do simulador para um outro desenvolvedor, nao me lembro se é algum parceiro da aerosoft ou alguma coisa assim, mas eu sei que esta previsto para final 2010 ate inicio de 2012 a nova versão do Flight Simulator, agora resta saber se isso é verdade ou apenas boatos para poder "promover" o simulador na midia né ??

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
pgslol

pgslol


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 31
Localização : SC - Balneário Camboriú

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime1/5/2010, 15:09

Ouvi falar que se lançarem o novo Flight Simulator vai ser estilo arcade ¬¬ com combate aéreos e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.powerfs.blogspot.com
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime9/5/2010, 22:55

Arcade eh estilo de bang bang ???? aeronaves de guerra, traduz ae mano kkkkkkk

Eu li a um tempo atras que a Microsoft tinha vendido os direitos do simulador para uma outra empresa e que esta empresa esta trabalhando para lancar o FS ate 2012, mas me diz uma coisa, os cara eh burro pakas neh, se eles fizessem um simulador e nao fossem tao ambiciosos ou seja vender por um preco menor não iria existir pirataria, acho que isso é um mal que todos os artistas tem dentro deles que se chama AMBIÇÃO, é coisa logica entre voce ter uma coisa original por 40 conto e um pirata por 20 vc vai no original que tem recursos e tudo mais, agora paga 300 reais em um original nem fud... neh !!! Ai vem a grande jogada desse novo grupo que vai desenvolver o FS ... Sera um simulador de voo com preco mais em conta e por tanto mais realista ao bolso, porem nao basta eles baixar o preco do software e o governo ter essa carga tributaria infeliz, afinal soh no Brasil que é caro pq aqui ate pra cagar tem imposto neh !!! O governo maldito esse que a gente tem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
pgslol

pgslol


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 31
Localização : SC - Balneário Camboriú

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime10/5/2010, 18:24

Arcade estilo Ace Combat e Tom Clancy's H.A.W.X.
Algo não muito real =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.powerfs.blogspot.com
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime10/5/2010, 19:47

Pode cre ... isso não é muito legal para quem curte simular ao extremo !!!

Prefiro fica com meu FSX mesmo kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Como instalar corretamente o FSX ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como instalar corretamente o FSX ???   Como instalar corretamente o FSX ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como instalar corretamente o FSX ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como instalar o FSX em 2 computadores diferentes
» 10 Passos para instalar o Flight Simulator de forma correta !!!
» Walk and Follow como usar ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Addons para Flight Simulator :: Addons para FSX :: Duvidas sobre FSX-
Ir para: