Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Melhor configuração de computador para Flight Simulator.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Giovani Delgado
Admin

Pontos : 196

MensagemAssunto: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   19/3/2011, 11:24

Caros amigos, é muito relevante este topico sobre qual seria o melhor computador para Flight Simulator pois não existe uma formula magica mais alguns requisitos podem ser avaliados.

1º Etapa é o Processador: O Flight Simulator utiliza muito precessador e por isso recomendo algum processador que seja superior a 3.0 ...
2º Etapa é a memoria: Para você ter mais rapidez na transmição dos dados é necessario ter uma quantidade legal de memoria, mais a maioria das pessoas pensam "a eu já tenho 6gb ta bom" sim pode até estar bom, mais qual a marca dessa memoria e quantos Mhz ela tem ??? Isso sim faz a diferença.
3º Etapa é a Placa de video: Depois do processador o que mais o Flight usa é a parte grafica, ou seja, quanto melhor for sua GPU melhor será seu desempenho, lembrando que o FS não foi projetado para trabalhar com 2 Gpus, mais se estiver configurado de forma correta as placas em seu PC ele utiliza sim uma porcentagem das placas desde que sejam modelos identicos.

O computador é como se fosse um carro, não adianta voce ter um motor 2.0 se o bico injetor estiver sujo ou seja não adianta voce ter uma baita placa de video se nao tiver um processador e memorias boas, abaixo vou deixar a configuração do meu computador para que voces possam ter uma base, levando em consideração obviamente a quantia que cada um pode gastar.

Proc: I7 920 2.67 @ 3.5mhz
MB: Asus P6T
Mem: 6x2Gb Kingston 1333mhz
GPU: x2 Radeon XFX 5850 1Gb
Watercooler: Thermaltake BigWater SE
HD: 500Gb Seagate
Fonte: 1000w Reais Satelite
Gabinete: X Blade

Valor: + ou - R$ 6.000,00 custo caro pode até ser, mais a recompensa é muito maior !!

Admin

Pontos : 138

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   20/3/2011, 19:47

Uma outra coisa que podemos ressaltar seria também um HD rapido e de preferencia, exclusivo para o FS pois os acessos aos arquivos do jogo serão de forma muito mais rapidas um tipo de hd desse exemplo seria u SCSI ou os SAS sei que é muito caro, mas se puderem investir seriam coisa de outro mundo pois com esses tipos de HD vc tem transferencias de 1.2 GB/s e com 15.000RPM, um exemplo rapido seria o Seagate Cheetah 15K.4, porem esses HD tem uma capacidade reduzida de armazenamento sendo este de apenas 73GB isso mesmo 73Gb uma unidade um pouco diferente da usual, mas custando em todo de R$1.500,00 quem tem dinheiro e quer investir está ai a dica, que junto com a do Giovani formam um pc fora de serio

Admin

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   21/3/2011, 18:02

Uma coisa bem legal de se dizer tambem é que mesmo quem não tem "O Computador" pode voar da mesma maneira, afinal um simulador bem configurado em um pc modesto pode dar um show em um simulador mal configurado em um pc extraordinario. Fica aqui o registro sobre isso, quando eu comecei eu queria voar igual doido kkkkkk decolava igual missel e pousava igual meteoro e o pior ainda achava lindo hauhauahuahau, ai depois comecei a querer aprender voar, aprendi a voar de forma moderada afinal aprender a voar se aprende todo dia um pouquinho, e depois disso queremos o que ???? Voar com grafico full ai fica show !!! E o melhor disso é que aqui voce encontra a melhor configuração do pc e do fs, encontra tambem as video aulas para aprender voar, a unica coisa que nao encontra é a grana .... kkkkkkkkkkkk

Pontos : 40

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   12/8/2011, 16:38

Galera, vou deixar uma dica de uma maquina que acabei de montar, ficou perfeito! Ate instalei o JustCause2 pra testar os graficos, pq minha GPU é uma Nvidia GTX 460, e a Nvidia co-desenvolveu a parte grafica do jogo........tenho que dizer que os graficos e paisagens desse jogo (just cause 2) sao incriveis!!!!!......voltando ao assunto....rsrs....segue a config com o valor total que gastei.

Processador Intel Core i7-950 3.06GHz 8MB 4.8GT/s BOX Socket 1366 - R$ 599.00
Gabinete THERMALTAKE V3 Black Edition VL80001W2Z S/ Fonte - R$ 135.00
HD SATA II 500GB Seagate 16MB 7.200RPM - R$ 122.00
HD SATA II 500GB Seagate 16MB 7.200RPM - R$ 122.00
Memória DDR3 4GB 1333MHz (PC3-10600) Kingston KVR1333D3N9/4G - R$ 130.00
Memória DDR3 4GB 1333MHz (PC3-10600) Kingston KVR1333D3N9/4G - R$ 130.00
Placa de video PCI-E 1GB Nvidia GeForce GTX 460 DDR5/HDMI/256BIT - R$ 598.00
Gravador DVD-RW Samsung SATA (Preto/OEM) - R$ 59.00
Fonte SEVENTEAM 850W V-FORCE ST-850Z-AF V2.3 - R$ 480.00
Placa-Mãe Gigabyte GA-X58A-UD3R v2.0 i7 LGA1366 ATX DDR3 Aud/LAN – R$ 643,00

Total R$ 3018,00

PS: esse foi o menor preço que consegui em 12 lojas aqui em SP.

pagamento a vista R$ 2900,00

Rodando Windows 7 Ultimante 64 bits
Flight Simulator X Deluxe Edition

Espero ter ajudado!! Smile
Ver perfil do usuário
Giovani Delgado
Admin

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   10/9/2011, 23:55

É que essas questões de valores mudam muito de local para local, o meu é baseado no seu eu paguei quase R$6000,00 !!

Pontos : 40

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   11/9/2011, 00:53

VIXXXX!!!.. affraid
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor configuração de computador para Flight Simulator.   

Melhor configuração de computador para Flight Simulator.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sites Para ver Status de Sua partida ativa
» 30000000 km/h?????
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Artigos-
Ir para: