Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problema fsx

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tutamat




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 46
Localização : fortaleza

problema fsx Empty
MensagemAssunto: problema fsx   problema fsx Icon_minitime20/4/2011, 13:09

estou com prblemas no meu fsx. O simulador entra normalmente, aparecem todos os menus, mas na hora de começar a voar, as imagens do painel, do cenario.. não aparecem, a tela fica toda preta mesmo o jogo estando funcionando, logo que os sons aparecem, o computador não trava. Do mesmo modo na hora da escolha da aeronave no opção Free Flight, que antigamente quando clicávamos em detalhes aparecia a foto do avião, Hoje sei que o avião está lá mas a imagem esta todoa preta. O que devo fazer? Desinstalar FSX e reinstalar novamente? Sera problema no windows?. outros jogos fuincionam normalmente. Esse problema está ocorrendo a uns 20 dias. Funcionava tudo beleza. O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime20/4/2011, 21:41

Cara segue uma regra assim, voce estava com o FS ligado e a energia caiu ou alguma coisa do genero fechou ele instantaneamente ???

Se não ocorreu isso, quero dizer se ele foi fechado corretamente não era para acontecer isso, mas pode acontecer tambem:

Qual aeronave não aparece o painel ??? Todas ou somente as instaladas por voce ???
Desinstalar ele pode ser a solução mais a mais coisas a se fazer antes ...

Qualquer coisa me responde ai que vou te ajudando !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
tutamat




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 46
Localização : fortaleza

problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime20/4/2011, 21:57

cara,

estava tudo normal, não teve queda de energia, o computador não travou, tudo na mais perfeita ordem. Quando entrei novamente no simulador, na opção Free Flight, a aeronave, no caso um fokker 100 simplesmente não aparecia na tela, optei por mudar de aeronave, em em qualquer uma que optava por detales, a imagem simplesmente não aparecia. Tentei iniciar um voo, todo o procedimento, os menus, tudo estava normal, mas a imagem do painel, da aeronave, do cenário simplesmente não aparece. As aeronaves que tenho, todas são de simples instalação. Será melhor desinstalar o FSX e instalar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime20/4/2011, 22:02

Então cara infelizmente isso pode acontecer ... só te recomendo uma coisa, fazer sempre a desfragmentação de disco pois muitas vezes ele evita isso, li em um topico uma vez e executei, para vc ter ideia, eu reinstalava meu FSX antes disso 1 vez por mes nao aguentava mais, agora executo toda semana o defrag e a mais de um ano nao tenho problemas ..

Para desisntalar é necessario remover pelo painel de controle, depois fazer uma varredura nas pastas do FS excluindo todas e após isso realizar um defrag, depois disso segue o topico abaixo.

https://dicasdevoo.forumeiro.com/t82-10-passos-para-instalar-o-flight-simulator-de-forma-correta
Nesse topico eu ensino como instalar de forma correta.

Abracos e depois responde se deu certo =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
tutamat




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 46
Localização : fortaleza

problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime26/4/2011, 08:14

Caro Giovani,

Desinstalei o simulador, segui todos os 10 passos para instalação e finalmente deu certo. Muito obrigado pela ajuda e vamos seguir em frente
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime26/4/2011, 20:51

Que legal cara fico feliz que tenha dado certo !!! Grande abraço e vamos em frente, algum dia nos encontramos no ar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





problema fsx Empty
MensagemAssunto: Re: problema fsx   problema fsx Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema fsx
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: