Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguem pode me ajudar??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Dhom




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/07/2011

Alguem pode me ajudar?? Empty
MensagemAssunto: Alguem pode me ajudar??   Alguem pode me ajudar?? Icon_minitime30/7/2011, 02:19

Olá Giovane,
Bom, basicamente minhas dúvidas são as mesmas das do Robson (em "AJUDA DE INICIANTE") . Só que elas vão um pouco além...eu vi os seu tutoriais todos (são os melhores que vi até hj e é por causa deles que eu vim parar aqui)....bem, tb sou um neném de fraudas nessa história toda, mas estou fascinado com tudo isso, estou tentando aprender pelo centro do treinamento do próprio FL9...é meio difícil as vezes....pq está tudo em inglês e toma tempo pra caramba....estou meio perdido pq eu fico sempre me perguntando se estou perdendo tempo nisso.....se poderia haver uma outra forma de aprender....uma outra fonte de aprendizado. Foi então que eu comecei a pesquisar na internet por outras fontes.... descobri um tal de IVAO....me ajuda a entender o que é isso pelo amor de DEUS hehehe.....não sei se estou viajando total (provavelmente estou)....ou se realmente da pra jogar FS9/FSX nesse tal de IVAO....parece que tem treinamento lá tb....eu vi tb umas empreses virtuais que tem até no seu blog...realmente não entendi como tudo isso funciona e estou verdadeiramente perdido rsrs! Desculpa qualquer ignorância da minha parte...mas por favor me ajuda!

Att

Lucas Dhom
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Alguem pode me ajudar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar??   Alguem pode me ajudar?? Icon_minitime11/9/2011, 00:31

Lucas me perdoe pela demora na respostas, estava meio ausente e estamos dando uma remodulada na equipe para que isso nao aconteca mais, vamos lá responder suas duvidas !!!

1º O programa Flight Simulator é um sistema que simular operacoes reais de voo.
2º Na aviação real todos estamos interligados, no virtual isso acontece entre redes virtuais tais como IVAO ou VATSIM para entender melhor podemos dizer que voce vê seus parentes todos os dias ao vivo, mas por alguma circunstacia precisa falar com eles de alguma outra forma ai nisso voce utiliza alguma rede social !!! Mais ou menos isso!!!
3º No real temos empresas aéreas né??? Gol, Tam, Azul, Web, Trip ufaaa mais um monte ai, e no virtual tambem temos essas e outras !!!

Enfim é tudo uma interligação, programa x redes virtuais x cias todas se juntam e vira a mistura de nossa vida real Laughing Laughing , muitas pessoas me perguntam se compensa estudar os tutoriais do FS e eu digo: SIM por dois motivos;

1º Voce aprende a voar "mesmo que de uma forma meio basica"
2º Voce comeca a ter nocao do ingles, digo isso pois eu faco muitos voos internacionais e atualmente controlo a TMA de Belo Horizonte no virtual, e nisso utilizamos muito o ingles afinal temos um padrao de fraseologia que diz que o idioma principal é o ingles e o idioma do pais é secundario !!! Então fica a dica Cool ... Mas dúvidas é só postar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
 
Alguem pode me ajudar??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de VFR? Alguem posta ae !!!
» Alguem tem um C130 Hercules ai ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: