Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Configurações de video FSX

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GIOVANNI




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/08/2011

Configurações de video FSX Empty
MensagemAssunto: Configurações de video FSX   Configurações de video FSX Icon_minitime1/8/2011, 21:54

Olá amigos do DICAS DE VOO !
Sou novo por aqui e novo no FSX.Jogo há muito tempo FS9,mas confesso que estou apanhando nas configurações de video do meu FSX.Creio que não estou conseguindo extrair todo o potencial do meu PC.Já assisti ao tutorial no youtube do Giovani( o melhor que encontrei na net,por sinal) e este me ajudou bastante.Consegui com ele refinar um pouco mais as texturas,porém ainda observo legs durante a simulação.Meu FSX é a versão deluxe original e fico pensando: quando eu instalar os add-ons otimizadores de texturas e cenários(ex: REX),aí sim eu terei travamentos enormes.Meu pensamento procede...?Por favor me ajudem a fazer esse refinamento das minhas configurações de vídeo!
Meu PC:
Processador:Intel Core i7 2600
Placa mãe: ASUS P8H61
Memoria: 8GB DDR3 kingston
Placa de video: Nvidia Gforce GTX-460,1GB,DDR5
HD:1TB
Fonte:ATX 850w
Windows 7 64bits
Monitires: 1 TV led 46" philips e um monitor AOC 19"(para o painel)
Kit da GS produtos: classic pedal
,manche csn e throttle compact.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Configurações de video FSX Empty
MensagemAssunto: Re: Configurações de video FSX   Configurações de video FSX Icon_minitime11/9/2011, 00:21

Desculpa a demora para responder, mas vamos lá !!!

1º Voce tem o SP1 e SP2 instalados ??