Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Configurações de video FSX

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GIOVANNI




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/08/2011

Configurações de video FSX Empty
MensagemAssunto: Configurações de video FSX   Configurações de video FSX Icon_minitime1/8/2011, 21:54

Olá amigos do DICAS DE VOO !
Sou novo por aqui e novo no FSX.Jogo há muito tempo FS9,mas confesso que estou apanhando nas configurações de video do meu FSX.Creio que não estou conseguindo extrair todo o potencial do meu PC.Já assisti ao tutorial no youtube do Giovani( o melhor que encontrei na net,por sinal) e este me ajudou bastante.Consegui com ele refinar um pouco mais as texturas,porém ainda observo legs durante a simulação.Meu FSX é a versão deluxe original e fico pensando: quando eu instalar os add-ons otimizadores de texturas e cenários(ex: REX),aí sim eu terei travamentos enormes.Meu pensamento procede...?Por favor me ajudem a fazer esse refinamento das minhas configurações de vídeo!
Meu PC:
Processador:Intel Core i7 2600
Placa mãe: ASUS P8H61
Memoria: 8GB DDR3 kingston
Placa de video: Nvidia Gforce GTX-460,1GB,DDR5
HD:1TB
Fonte:ATX 850w
Windows 7 64bits
Monitires: 1 TV led 46" philips e um monitor AOC 19"(para o painel)
Kit da GS produtos: classic pedal
,manche csn e throttle compact.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Configurações de video FSX Empty
MensagemAssunto: Re: Configurações de video FSX   Configurações de video FSX Icon_minitime11/9/2011, 00:21

Desculpa a demora para responder, mas vamos lá !!!

1º Voce tem o SP1 e SP2 instalados ??
2º Não tenha medo de instalar addons como: REX, ENB, FS Global 2010, Shockwake, e principalmente o FSUIPC !!!
3º Voce trava as frames dele ??? Muita gente pensa quem tem um pc top e deixa em ilimitado, isso ja buga tudo, eu tenho 12gb e travo em 35fps afinal o olho humano não observa diferencas acima de 24fps entao para que detonar tudo né ???

Ai entra um dado legal o meu pc é quase igual ao seu e um detalhe que descobri lendo foruns pelo mundo é que o FSX tem uma base motor que funciona ideal com proc. em 3.0 ou cima, aiii tive que colocar um coller a base de agua e turbinar para 4.5, rapazzzz o negocio viro um jato !!! Rodo o FS do jeito que quero, ate parece que to em uma cabine !!! Só falta me vestir de piloto e voar Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
 
Configurações de video FSX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não encontrei o vídeo 2.
» A Todos usuarios
» Video que eu fiz do meu voo SBSP-SBRJ FSX HD
» Meu primeiro video ... Inesquecivel kkkkkkkkk
» Mais um video em HD para o pessoal !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: