Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 joysticks: Comparações!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sam5407

Sam5407


Mensagens : 27
Pontos : 40
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

joysticks: Comparações! Empty
MensagemAssunto: joysticks: Comparações!   joysticks: Comparações! Icon_minitime12/8/2011, 16:52

Galera, nao encontrei infos sobre joysticks aqui no forum. Abri esse topico pra discutirmos isso. Acabei de ingressar no FS, e ainda estou pesquisando sobre um joystick custo/benefico bom, principalmente para iniciantes. O problema é que vemos os videos dos cockpits pelo mundo e da vontade de derrubar o banheiro de casa pra construir um!...rsrs.....mas como nao é possivel...rs.....vamos pros joysticks!!

alguma sugestão?!....Quais vcs usam?!

Acredito que vou comprar esse: Saitek AV8R -01

É uma boa aquisição?!...ou encontro melhor por um preço parecido?!

Abrasssss
Ir para o topo Ir para baixo
Sam5407

Sam5407


Mensagens : 27
Pontos : 40
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

joysticks: Comparações! Empty
MensagemAssunto: T.Flight Hotas X   joysticks: Comparações! Icon_minitime14/8/2011, 03:51

Amigos, ontem adquiri o T.Flight Hotas X da Thrusmaster, e pra quem estava tentando pilotar com um controle de playstation......foi uma evolução descomunal....rs......com controle de playstation é quase impossível estabilizar o avião. Enfim, fui desesperadamente na Sta Ifigenia, que é proximo de onde moro, e comprei o T.Flight Hotas X ; Na loja ja gostei da aparencia, nao tem cara de "brinquedo de plastico".......pelo contrario, ele é robusto e pesado, e muito bonito. Ja vem pre-configurado pro FSX, mas todos os botoes sao configuraveis. Passei a tarde toda fazendo alguns tutoriais do FSX, com o T.Flight , e só parei pq tinha que sair pro trabalho....rs.......Deixo a dica, custo/beneficio otimo! Estou muito satisfeito!!
Valor que paguei : R$245,00

Logo posto umas fotos do meu home cockpit, como ja tinha uma area com hack, monitor LCD e Monitores de audio, que uso pra trabalhar, estou adaptando pra um home cockpit, ja que nao trabalho mais em casa. Cool

abrassss
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

joysticks: Comparações! Empty
MensagemAssunto: Re: joysticks: Comparações!   joysticks: Comparações! Icon_minitime11/9/2011, 00:15

Nossa eu tambem comecei com meu controle de play kkkkkkk aquilo literalmente era uma catastrofe, ai me falaram compra um clone que é bom ai acreditei e advinhem ???? 1 semana ele estava quebrado, voce decolava e o aviao virava para esquerda e nao aviao nada que fizesse ele voltar, ai fui no camelo comprei um de 15zaum puroooooooooo plastico e ta aqui ate hoje (+- 5 anos) ai uso os dois em uniao !!! Eu quero um desses ai de cima mas se eu comprar affraid affraid já sabe né ??? a casa caiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Sam5407

Sam5407


Mensagens : 27
Pontos : 40
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

joysticks: Comparações! Empty
MensagemAssunto: Re: joysticks: Comparações!   joysticks: Comparações! Icon_minitime11/9/2011, 00:59

Very Happy ....controle de play é quase impossivel pousar...rsss......mas fica a dica ai! esse joy que falei é otimo, to curtindo!. .. jogar HAWX com ele é sinistro!! e no FSX responde muito bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





joysticks: Comparações! Empty
MensagemAssunto: Re: joysticks: Comparações!   joysticks: Comparações! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
joysticks: Comparações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: