Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voo Com Escala

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Romao




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/09/2011

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime15/9/2011, 08:43

Estou com a seguinte questão:

Estou voando do Rio de Janeiro até Salvador com escala em Belo Horizonte. Pois bem, sigo o voo no piloto automático GPS até Belo Horizonte e para pousar configuro o GPS conforme procedimentos ILS. Com isso, o GPS fica com a rota de pouso. Eis a questão, depois do pouso em Belo Horizonte, como que faço para que o GPS volte com a rota anterior e eu faça o voo até o Rio de Janeiro no piloto automático GPS?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime18/9/2011, 19:33

Caraca faz tanto tempo que nao mecho com GPS que nao vou saber te responder, mas nao é mais facil aprender voar por cartas aéreas ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Romao




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/09/2011

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime19/9/2011, 05:10

Giovani Delgado escreveu:
Caraca faz tanto tempo que nao mecho com GPS que nao vou saber te responder, mas nao é mais facil aprender voar por cartas aéreas ???

Giovani Delgado, muito obrigado pela disponibilidade. Eu já percebi, toda vez que eu fazia um voo, chegando perto do aeroporto eu traçava a rota do pouso no gps e perdia o restante da rota enteriormente traçadp. Contudo, descobri que não precisa disso... a aeronave intercepta normalmente sem precisar ativar o pouso no GPS. Coisas de iniciantes.

Não sei se preciso abrir um novo tópico, mas agora tenho uma outra dúvida e quem sabe podes me ajudar:

Estou começando a voar para destinos longos e sou piloto de um 737-800. Uso o FsPassanger e não estou sabendo reabastecer a aeronave. Eu vou à área de abastecimento do aeroporto mas não abastece. Sabes como devo proceder para conseguir o reabastecimento quando estou voando com o FsPassanger?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam5407

Sam5407


Mensagens : 27
Pontos : 40
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime20/9/2011, 14:27

Contudo, descobri que não precisa disso... a aeronave intercepta normalmente sem precisar ativar o pouso no GPS. Coisas de iniciantes.

Ola Romao, como assim intecepta sozinho?!....vc nao ativa o ILS no GPS e ele alinha sozinho?!.... confused

vc poderia tb fazer o pouso por ILS no NAV, sem mexer no GPS, e quando decolar, voltar o chave para GPS novamente, e continuar o voo......nunca fiz isso, mas vale testar! Very Happy

E acredito que pode criar um outro topico com sua outra duvida, provavelmente vao te ajudar mais rapido. Eu ainda nao uso o FsPassenger, por isso nao posso te ajudar.. tongue

ABraço
Ir para o topo Ir para baixo
Romao




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/09/2011

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime21/9/2011, 06:08

Sam5407 escreveu:
Contudo, descobri que não precisa disso... a aeronave intercepta normalmente sem precisar ativar o pouso no GPS. Coisas de iniciantes.

Ola Romao, como assim intecepta sozinho?!....vc nao ativa o ILS no GPS e ele alinha sozinho?!.... confused

vc poderia tb fazer o pouso por ILS no NAV, sem mexer no GPS, e quando decolar, voltar o chave para GPS novamente, e continuar o voo......nunca fiz isso, mas vale testar! Very Happy

E acredito que pode criar um outro topico com sua outra duvida, provavelmente vao te ajudar mais rapido. Eu ainda nao uso o FsPassenger, por isso nao posso te ajudar.. tongue

ABraço

Isso mesmo. No pouso eu ativava a rota no GPS e perdia a sequencia. Agora eu continuo com a rota do voo todo e só mudo a chave para NAV e ele "intercepta sozinho". Valeu meu brother, obrigado pela atenção. Bons Voos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam5407

Sam5407


Mensagens : 27
Pontos : 40
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime21/9/2011, 10:09

Booooa man!!! isso ai!! Very Happy

Vi sua duvida no outro topico, nao uso o FsPassengers, mas quero usar quaando dominar o 737-800 PMDG (que esta me arrancando os cabelos e pior, os frames... lol! ) mas vou dar uma pesquisada tb pra tentar te ajudar!!

ABraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voo Com Escala Empty
MensagemAssunto: Re: Voo Com Escala   Voo Com Escala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voo Com Escala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOONEY 201 M20J

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area para pilotos :: Duvidas para pilotos-
Ir para: