Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida Sobre Controle do FSX

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fábio




Mensagens : 1
Pontos : 6
Data de inscrição : 16/12/2011

Duvida Sobre Controle do FSX Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre Controle do FSX   Duvida Sobre Controle do FSX Icon_minitime16/12/2011, 12:26

Caro leitor,meu nome é Fábio,primeiramente quero parabenizar pelos tutoriais disponiveis no youtube e pelo site Dicas de Voo,graças ao trabalho de vocês aprendi a voar no meu FSX.

Venho pedi-lhe uma ajuda a respeito de um problema apresentado no meu FSX. Baixei algumas aeronaves e missões por dois sites e após os camomando de direcionamento da aeronave em Taxiamento e aproximação e distaciamento da camera não funcionaram mais. Não consigo manobrar as aeronaves para direita e esquerda quando estou taxiando. Como posso resolver esse problema?

Já exclui o Microsofth Simulator do meu computador,com Shift+Delete,não encontrei opção Unistall, e reinstalei da forma em Instalar fazendo manutenção com os dois CDs do FSX,já que não consegui pela opção de excluir e instalar um novo, é tanto que as missões já realizadas,quando reinstalei, continuam realizadas.

Gostaria de voltar a configuração inicial do simulador,como faço? Há Alguma forma correta de desinstalar o FSX?

Muito obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Sobre Controle do FSX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Controle de Tráfego ( Controle de Tráfego - DEL )
»  Controle de Tráfego ( Controle de Tráfego - GND )
» Dúvida: ILS "Desconfigurado"
» Duvida Push-back
» Duvida com Cartas de Saida, Chegada, entre outras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: