Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simplesmente não consigo voar!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime1/4/2011, 04:52

Em primeiro lugar, nao consigo achar uma tradução e uma dublagem portugues...todas q achei sao pagas, e uma q baixei só traduziu uns 30%..ficou ruim...
preciso muito de uma dica...

2º entro na area de controle para ajustar cada um dos comandos doaviao para ajustar com meu teclado, mas é tto controle q nao consigo configurar, tvz qdo estiver em portugues facilite bastante

andressricardo@uol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime1/4/2011, 23:00

Então vamos lá ...

1º Qual a versão de seu Flight Simulator ???
2º Qual a versão da tradução ???
3º Qual a configuração de seu computador ???
4º Tem a possibilidade de comprar um manche ???

Responde ai que podemos lhe ajudar melhor !!!

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime1/4/2011, 23:36

Giovani Delgado escreveu:
Então vamos lá ...

1º Qual a versão de seu Flight Simulator ???
2º Qual a versão da tradução ???
3º Qual a configuração de seu computador ???
4º Tem a possibilidade de comprar um manche ???

Responde ai que podemos lhe ajudar melhor !!!

Abracos
Oi Geovani, Obrigado pela ajuda
FSX, instalei essa semana
peguei a trad em um tutorial youtube, proc agora mas nao achei, mas funfou legal, ta qse tudo em portugues, tto escrito como vozes da torre , etc
3 meu comp é bem forte, rodo no maximo ate no CRYSES2(ref) , entao se ouver dica de melhora grafica eu aceito e fico grato..apesar de q ja rodo no full
bem, a plaa de video é a RADEON 5870..8 gb de ram, e por ai vai...1 TERA de mem...to tranq...
Tenho possibilidade sim, mas qeria aprender a voar primeiro pqe nao posso pagar o q qero por enq, e sou meio exagerado, gosto de coisa boa
http://cgi.ebay.com/Saitek-Pro-Flight-Combo-Yoke-PZ44-Rudder-Pedals-PZ35-/220761816094?pt=PCA_Joysticks_Game_Controllers&hash=item33666dfc1e
esse abaixo me pareceu barato e ja ajuda bem nao é? é da clone correto?sabe se vale a pena e qal o modelo?
https://www.youtube.com/watch?v=PqwLhCzb_uw


Última edição por andressricardo em 2/4/2011, 00:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime1/4/2011, 23:43

Qual é meu objetivo inicial e por alguns meses...
fazer um voo SP - RJ...IFR...ADF , ou VOR ou ambos,
imprimi umas cartas aqui, mas vi q nao usarei pra nada(acho), eu qeria usar as cartas(ounao) mas buscar um grau de realismo bom e navegar certinho.
http://www.aisweb.aer.mil.br/

peguei uma IAC, uma Star, uma ADCuma PDC...achei q havia algum local para digitar a carta que tenho para voar com ela, mas vi q nao existe....

Entao, to bem confuso.

O que sei fazer....
Sei fazer o plno de voo, SP -RJ
iniciar na cabeceira - OK
colocar as freqencias das radios e fazer as 1as comunicações ate a autorização p decolar...
sei colocar as freqencias do VOR -COM 1 e 2

mas ao acelerar e decolar, nao sei mais manter contato, nem qal freqencia...
entao travei ai

Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 02:22

Bom amigo entao vamos lá, seu computador pelo visto aguenta bem as configurações isso ja é 60% do caminho a percorrer os outros 40% dependem só de voce, vou te ensinar os primeiros passos.

Quando voce vai voar as cartas são instrumentos INDISPENSAVEIS para ser no minimo chamado de voo, afinal as cartas nos indicam os caminhos a serem percorridos assim como as placas em auto estradas, então sem cartas = sem voo ... eu nunca vi ninguem sair de Porto Alegre e chegar a Manaus sem olhar ao menos 1 placa Very Happy

Outra coisa, nunca comece algo pelo fim, voce pelo que vi ja tem alguma noção de voo isso já é bom, mas para entender cartas temos que saber o que são VOR´s, NDB´s, Radias, QDM e QDR, Aerovias e suas variações, Niveis de vôo, depois de conhecer na teoria o que são e como funcionam estes itens citados acima devemos treinar o seu funcionamento.

Bom traduzindo em miudos, eu estou a produzir uma serie de video aulas que ensinam pilotos iniciantes a se tornarem pilotos capacitados a voar, vou te passar o link e se for de seu interesse assista e comece a entender um pouco desta esfera chamada aviação.

Canal do Youtube. https://www.youtube.com/user/dicasdevoo?feature=mhum

Por favor não fique bravo com o que falei, apenas leve como uma instrução de um amigo disposto a ajudar. Caso tenha mais dúvidas pode perguntar, estou sempre disposto a ajudar Very Happy

Abracos amigo e bons voos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 04:12

Bravo? eu fico é muito agradecido....eu ja vi seus videos e gostei muito, prometo ser um excelente aluno, rs....
mas fiquei muito chateado pqe vc fez o voo q eu mais qeria aprender em aviao grande, qeria q tivesse feito em qqer Cesna peq q daria bem mais noção

https://www.youtube.com/user/dicasdevoo?feature=mhum#p/a/u/1/eVqhk2mxAvU

As imagens nesse video tb ficaram um pouco peq, se fosse no visor interio do you tube retangulo ja ficaria melhor,

Qeria muito ver um video seu com um CESNA, decolando de SP congonhas e pousando santos dummont, fazendo todo o trajeto com carta de subida, de rota e de descida ...
Qeria ver vc configurando as cartas desde o começo nesse percurso...

fico no aguardo,

Obrido por enqanto
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 13:33

Então cara, as proximas video aulas já comecaram a ser mais expressivas sobre como se voar realmente, já estamos terminando o nivel iniciante creio que falte no maximo mais 3 video aulas e depois iniciamos o nivel intermediario, neste nivel sera necessario ter bem na cabeca as coisas que foram passadas no nivel iniciante para podermos executar os treinamentos, o cessna é uma otima aeronave para se iniciar voos e muitas das video aulas de treinamento serao realizadas nesta aeronave... Só que de inicio nao poderemos executar um treinamento São Paulo x Rio porque é uma região com muitos auxilios e obstaculos o que iria dificultar o aprendizado, mais a partir do momento que estivermos aptos a fazer esse voo ele se fara necessario ... Continue assistindo as video aulas com muita atenção para que seu aprendizado seja eficaz.

Bons voos e grande abraco !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 14:20

Ok giovani, beleza..

Agora entao eu fico aguardando pqe ja vi todos osseus videos mais de 1 vez e acabou...sóme resta esperar...
Qdo acha q sai um novo?

Vc usará carta de subida de cruzeiro e de descida nesse proximo video?
Ir para o topo Ir para baixo
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 14:41

Me diz uma coisa, esses voos q vc vai postar precisam ser online, pqe o meu FSX é tabajara e nao consigo entrar online entendeu?

Qando eu coloco voo livre, ele sempre pede o aeroporto de saida, nunca consigo planejar uma aproximação em ILS igual vc fez...qdo faço plano de voo a mesma coisa, preciso decolar e pousar mas o controle manda eu decolar reto e ir ate a altura q eu programei , por isso nao adianta nada eu ter a carta de subida correta nao mao, pqe o controle dublado nao obedece ela e manda subir reto
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime2/4/2011, 14:43

Então na verdade o seu FSx ser pirata não quer dizer nada o meu tambem é e faco meus voos online tranquilamente pela rede IVAO, quanto ao controle do FSX esquece isso pq é uma m*, logo logo voce vai aprender voar com controle virtual de verdade, ai a simulação fica muito mais real !!!

A quanto ao proximo video já estou comecando a fazer ele, ele ira falar sobre todos os tipos de cartas, carta de area do aeroporto, cartas de saida, rota, descida e aproximação !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime5/4/2011, 10:16

Giovani Delgado escreveu:
Então na verdade o seu FSx ser pirata não quer dizer nada o meu tambem é e faco meus voos online tranquilamente pela rede IVAO, quanto ao controle do FSX esquece isso pq é uma m*, logo logo voce vai aprender voar com controle virtual de verdade, ai a simulação fica muito mais real !!!

A quanto ao proximo video já estou comecando a fazer ele, ele ira falar sobre todos os tipos de cartas, carta de area do aeroporto, cartas de saida, rota, descida e aproximação !!!

Voar com controle virtual de verdade significa voar no IVAO? mas ai a fonia é somente em ingles?
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime5/4/2011, 14:06

Dentro do Brasil é utilizado o idioma natural do pais já no exterior o ingles é o idioma padrão !!! Voce pode usar dois tipos de comunicação tambem que são a escrita via chat, ou a voz via radio !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
andressricardo




Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/04/2011

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime6/4/2011, 02:50

Oi Giovani,

https://www.youtube.com/watch?v=qc6Ci9ttOc4&feature=related

Nesse video acima, mostra o "cara" com o FSX aberto e usando cartas de voo AIS em uma pasta salva em seu computador...
no começo mostra a pasta na lateral dir do monitor (n sei como fazer)
e depois mostra ele saindo da tela full de FSX e indo pra carta...(tb n sei fazer)

Salvar pastas do site AIM é facil, mas como faço pra fechar e abrir a tela o FSX para ver as pastas?
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime6/4/2011, 15:02

Então este programa que ele usa são as cartas da Jeppesen, eu prefiro as da AISWEB por serem atualizadas sempre qu existem alterações mais isto é uma particularidade de cada pessoa, quanto a forma de exibição delas é bem simples, basta voce voar com a tela apenas maximizada e não em fullscreen "tela cheia", com a tela maximizada apenas voce tem a barra do windows disponivel para mudar de programas e ai fica facil voce mudar do simulador para algum site e voltar ao simulador, quem voa online usa somente esse modo pois é sempre necessario estar checando varias cartas e conversanod com os controles ou seja, a troca de programas se faz necessaria constantemente, eu estou finalizando uma video aula hoje ou amanha no maximo que voce explicar sobre cartas, quais existem e como utilizadas é logico que de forma basica pois para explicar cada carta é necessario uma video aula inteira, mais pelo menos aprendendo o conceito vai ficar mais facil para compreender elas !!! Fique na espera Very Happy e caso tenha mais duvidas logo estaremos com treinamentos em nosso teamspeak !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Simplesmente não consigo voar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente não consigo voar!!!!   Simplesmente não consigo voar!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simplesmente não consigo voar!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MD11 - Voo saindo de SKCL, simplesmente perfeito !!!
» VOLTA VOAR CARVALHO !!!!
» Aprendendo a Voar no Flight Simulator

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Addons para Flight Simulator :: Addons para FSX :: Duvidas sobre FSX-
Ir para: