Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado para auxiliar o blog www.dicasdevoo.blogspot.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendendo a Voar no Flight Simulator

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
robson berudi




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 19/04/2011

Aprendendo a Voar no Flight Simulator Empty
MensagemAssunto: Aprendendo a Voar no Flight Simulator   Aprendendo a Voar no Flight Simulator Icon_minitime5/5/2011, 12:52

Aprendendo a Voar no Flight Simulator esse e um titulo de um livro que vi na net, alguem ja leu esse livro sabe onde poss baixar ele?haveria a possibilidade de baixar ele e por aqui no site a disposiçao de todos,se nao for contra alguma regra, quem souber mande sugestoes,creio eu que ele ira tirar varias duvidas dos iniciantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani Delgado
Admin
Giovani Delgado


Mensagens : 130
Pontos : 196
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente

Aprendendo a Voar no Flight Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a Voar no Flight Simulator   Aprendendo a Voar no Flight Simulator Icon_minitime5/5/2011, 17:41

Este livro "Aprendendo a voar no Flight Simulator" é do Denis Bianchini e esta disponivel somente para compra em sites especializados.

A respeito de baixar ele e colocar a para download no forum eu penso que não seja adequado devido a ser um trabalho pago, mas posso recomendar o livro, pois tenho, já li muitas vezes e grande parte de meus tutoriais são uma mistura deste livro com outros que falam sobre aviação virtual alem do pequeno conhecimento que tenho sobre o assunto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasdevoo.blogspot.com
 
Aprendendo a Voar no Flight Simulator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu e o Flight Simulator.
» A Todos usuarios
» Onde baixo o Flight Simulator X?
» Serie: Tutoriais para Flight Simulator
» joysticks: Comparações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate Papo-
Ir para: